Comissão Organizadora agradece aos apoiadores do Natal Luz das Missões 2023

• Festividade natalina ocorreu de 30 de novembro a 23 de dezembro

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 16/01/2024 às 12:59   |   Imprimir

Com o sucesso de mais uma edição do Natal Luz das Missões, a Comissão Organizadora registra os agradecimentos a todos os envolvidos no projeto, os quais tornaram esse sonho de Natal uma realidade.

Semanas de trabalho e 10 dias de programação – a qual iniciou em 30 de novembro e encerrou no dia 23 de dezembro – alcançaram o almejado objetivo de espalhar o espírito natalino por São Luiz Gonzaga. A festividade foi uma promoção da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, em parceria com a Câmara de Vereadores. “O nosso município só cresce e se desenvolve por meio da união de todos. Agradeço a cada cidadão, órgão público, entidade e empresa que colaborou para que o Natal Luz das Missões 2023 acontecesse. Juntos, tornamos o nosso município um lugar melhor para todos!”, ressaltou a primeira-dama e coordenadora do Natal Luz das Missões, Maria Lurdes Brondani.

APOIADORES – A comissão agradece aos apoiadores do evento: 4º RCB, Bazar e Papelaria Amaral, CFC Cadore, Comercial de Esquadrias Venquiarutto, Coopatrigo, Ferragem Dalcin, Ferrasul, Fitz Tintas, Guedes Automóveis, Lojas Benoit, Oficina das Cores, Paulo Trauer, Rainha das Utilidades, Serralheria Fischer e Sicredi.

Agradecimentos a todos que construíram o Natal Luz das Missões 2023, trabalhando com dedicação para a promoção do evento e decoração da Praça da Matriz: 2º Pelotão de Bombeiro Militar, bombeiro Oliveira, Afonso Guedes, Rogério Freitas, Vanderley Nunes, Rui Araújo, Alfredo Carvalho, João Luiz Sommer, Angelita Ordone, Iara Almeida, César Matos, Simone Festas, integrantes da SEMASC e voluntários (Tatiele dos Santos, Dalva Rosa, Viviane Mota, Jorge Odone e Rubens de Oliveira), integrantes do CRAS (Ana Querle de Moura, Daiane Lopes, Mara Fagundes, Luciane Nunes, Adriano Bueno, Ana Luiza Fontela, Ana Luiza Rambo, Silvana da Silva e Luiza Marcoto) e integrantes da SEMTC (Luiza Panegalli, Bryan Melo, Ana Carolina de Ávila e Rômulo Carpenedo).

Os organizadores da festividade natalina também agradecem as instituições e empresas que integram a programação do Natal Luz: URI São Luiz Gonzaga; Igreja Católica da Matriz de São Luiz Gonzaga (padre Cenir Sturm); Igreja Assembleia de Deus (pastor presidente Gilberto Veiga); Secretaria de Turismo e Cultura; Secretaria de Ação Social e Comunitária; CRAS; Teatro Luz e Cena; Espaço da Dorinha; Espedito Abrahão e Os Campeiros, Marca Produção Cultural, ACI, Comissão da Expo São Luiz; Secretaria de Educação e Esporte, EMEI Florinda Caetano Braga; APAE São Luiz Gonzaga; Millenium Escola de Dança; e Rádio Missioneira.

Agradecimentos especiais aos vereadores (Adão Schmitz, Ana Barros, Francisco Lourenço, Mário Trindade, Cláudio Pereira, Valmir Silveira, João Iuri de Oliveira, José Luiz Vieira, Laureano Castilho, Misael Lubas, Nara Mendes, Paulo César Garcia e Rose Grings); ao apoio de todas as secretarias municipais e da imprensa falada e escrita.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Comissão do Natal Luz das Missões

Fotos: Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa